O técnico Levir Culpi classificou a derrota do Atlético para o Internacional por 6 a 0 como “anormal”. Ainda segundo ele, a péssima atuação do time é passageira.
“Eu afirmo que esse é um momento passageiro. Vamos jogar firmes dentro de casa agora (contra o Fluminense) porque é a melhor maneira para apagar esse resultado”, prometeu ele na entrevista concedida após o jogo.
Ele insistiu na tese de que o time perdeu porque se desestabilizou e que o mais importante agora é cuidar do aspecto emocional dos atletas. “Foi uma coisa completamente anormal. Na minha opinião, isso foi fruto de um desespero apos a marcação do primeiro gol”, analisou Culpi.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.