Parabéns ao Coritiba e ao Mário Sérgio

Parabéns pela sua covardia, pela sua incompetência, pela sua mediocridade.

Se for possível vermos algo de positivo nessa derrota, é a sua saída para que nunca mais volte.Você teve a chance de ser campeão pela primeira vez, com toda a estrutura possível que um clube pode oferecer. Mas você não tem competência para isso.

O ditado popular diz: “errar é humano, persistir no erro é burrice” e você repetiu o erro tirando o Jadson, o craque do time para colocar um quebrador de bola.

Parabéns ao Coritiba, porque contratou um artilheiro lançado pelo Atlético e foi campeão com esse sábio investimento.

Parabéns ao Coritiba, pois tem os jogadores que realmente decidem a partida, ao contrário do Ilan e Dagoberto, duas máscaras do futebol.

Parabéns ao Coritiba pela sua diretoria que não abandona os seus torcedores.

Essa vitória do Coritiba serviu como a mais dolorida constatação que o Atlético tomou um rumo que vai contra as aspirações do verdadeiro Atlético, que é a sua vibrante torcida. O Fleury, o Mario Sérgio, o Dagoberto e o Ilan vão embora, mas a alma do time ficará para sempre.

Parabéns à torcida do Coritiba, que realmente mostrou no campeonato paranaense de 2004 ter um time com raça, bem escalado e que sabe aproveitar a incompetência do adversário.