Aos 27 minutos do segundo tempo, quando o Athletico-PR já vencia o CRB por 1 a 0, o técnico Maurício Barbieri sacou Felipinho para promover a entrada do experiente Patrick, que dessa vez jogou na posição de origem, a cabeça de área. O Furacão venceu por 2 a 0 e recuperou a liderança da Série B.

Patrick dá ‘indireta’
Na coletiva pós-jogo, ao ser questionado sobre a forma física, o ‘pantera’ disse que está bem e mandou aquela famosa ‘indireta’ para o professor.
“Um resultado importante num confronto direto. Temos um objetivo muito bem esclarecido, que é enfrentar cada jogo como se fosse uma final. Sabemos que é um campeonato longo e que devemos manter um equilíbrio. Estamos no caminho certo, sabemos que deixamos a desejar no último jogo e prontamente demos a resposta. […] Se eu puder, jogo sempre”, disse.

O ‘medalhão’ também elogiou a nova versão da camisa nº 1 do clube, lançada nesta semana: “Foi unânime, todos nós gostamos, ficou muito bonito. Estreamos com vitória, então fez uma combinação perfeita”, concluiu.
Quer jogar
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.