Não foi dessa vez que o ídolo athleticano Paulo Baier ‘salvou a pátria’ como treinador. Anunciado pelo Hercílio Luz, então laterna do Campeonato Catarinense, no dia 28 de janeiro, ele não consegiu tirar a equipe da zona do rebaixamento e acabou rebaixado com uma rodada de antecedência.

Paulo Baier tentou de tudo
O Leão do Sul caiu matematicamente após perder por 1 a 0 para o Criciúma, em casa, nesta quinta-feira (20), em jogo atrasado da primeira rodada do estadual. Baier assumiu a equipe na quinta rodada e, desde então, teve dificuldades. Marcou cinco gols e sofreu 10.

Lenda
Paulo Baier é uma lenda do Furacão. Ele vestiu rubro-negro por cinco temporadas, entre 2009 e 2013. Foram 185 jogos, com 64 gols e 64 assistências. A média é absurda: 0,70 participações em gols por jogo. Pelo Athletico, ele também foi eleito o melhor meia-direita do Brasileirão em 2013. Baier também passou por Vasco, Botafogo, Palmeiras, entre outros.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.