Se por um lado o Athletico-PR está há mais de 10 dias sem jogar e apenas treina focado na estreia da Série B, por outro, o Paysandu tem uma semana atribulada pela frente. Antes de encarar o CAP, o Papão terá um encontro decisivo contra o Águia de Marabá nesta terça-feira (1º).

Paysandu entre a cruz e a espada
O confronto – no Mangueirão, mesmo palco da abertura da 2ª divisão – será válido pela ida das semifinais do Campeonato Paraense. O fato de ser disputado em jogo único torna tudo mais complicado. Em caso de classificação à final, o bicolor pode enfrentar o maior rival Remo.

Não é certo que o técnico Luizinho Lopes vai poupar alguns jogadores, mas é importante frisar que o desgate é maior, mesmo que ambas partidas estejam agendadas para Belém. Aumenta os rumores de ‘prevenção danos’ o fato do clube paraense também estar na final da Copa Verde. E pior: o primeiro jogo da final contra o Goiás é no dia 9 de abril.
Série B é logo ali
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.