Mario Celso Petraglia presidente do Athletico-PR é cobrado pela torcida - (Foto: Divulgação/Rede Furacão)
(Foto: Divulgação/Rede Furacão)

Petraglia busca ‘demitir pesos’ do Athletico-PR e reforçar setor: “Abrir espaços”

O Athletico-PR deu início a um processo para abrir espaço no elenco e reforçar o meio-campo na janela de julho. Segundo apuração do Canal 3 Pontos em conjunto com a Trétis, o clube se movimenta para devolver o volante Fabrizio Peralta ao Cruzeiro e tenta se desfazer também de Raul, ambos fora dos planos.

Peralta, paraguaio de 22 anos, não entrou em campo nenhuma vez em 2025 e sequer é considerado uma opção viável. Foi apenas utilizado em treinos de Maurício Barbieri e João Correia e passou a ser uma presença de protocolo no banco de Odair Hellmann. Os três treinadores que passaram pelo clube nesta temporada relataram o mesmo problema: falta de determinação.

Peralta assina com Athletico-PR e deixa Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Athletico-PR quer abrir mais espaço

Já Raul, que chegou com mais expectativa, também está fora dos planos. A direção reconhece que errou na contratação do volante e quer achar um destino ao atleta. Apesar de não ter tido problemas internos, o jogador não corresponde dentro de campo e não deve ser aproveitado.

As saídas do Athletico-PR abrem espaço para reforços mais preparados, como o uruguaio Felipe Carballo, com quem o clube já abriu negociações. O foco agora é qualificar o elenco e manter apenas atletas que de fato entreguem dentro de campo.

(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Sugestão de aposta

O ataque do Real Madrid vem embalado, foram 2 ou mais gols marcados em 6 jogos seguidos. Do outro lado, o Al-Hilal tem um ataque veloz e técnico, com Malcom, Michael e Mitrovic se destacando. O time saudita balançou as redes com frequência e teve 7 dos últimos 9 jogos com 3 ou mais gols no total. Diante disso, uma boa aposta é em uma partida com mais de 2.5 gols.

Mais de 2,5 gols
Odd 1.47