Mário Celso Petraglia, acelera contratações do Athletico-PR (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)
(Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)

Petraglia ‘passa pano’ e Athletico-PR libera festa da torcida organizada: “Reta final”

O Athletico-PR anuncia o fim da punição à torcida Os Fanáticos, principal organizada do clube, liberando novamente a entrada de bandeiras, faixas, caveiras e instrumentos musicais na Arena da Baixada. A volta acontece já na próxima terça-feira (14), contra o Avaí, pela 32ª rodada da Série B, com o aval de Mário Celso Petraglia. A diretoria rubro-negra também lançou uma promoção de quatro ingressos por R$150 para os últimos jogos do time na competição, com a expectativa de garantir o Caldeirão lotado e apoiando.

Torcida apoia Athletico-PR - Foto: Divulgação/athletico.com.br
Foto: Divulgação/athletico.com.br

Diretoria do Athletico-PR precisa da torcida

Inicialmente, a proibição havia sido imposta no início de setembro e valeria para três partidas, sendo contra Vila Nova, Operário e Avaí, com retorno previsto apenas na 34ª rodada, diante do Amazonas. No entanto, o Furacão considerou o duelo contra o Batel, pela estreia da Taça FPF, como parte da punição e decidiu antecipar o fim da medida.

O diretor de operações do Furacão, Fernando Volpato, confirma a liberação em entrevista ao ge. O gesto é de “passar pano” e apaziguar os ânimos entre diretoria e organizada, visto que agora, o Athletico-PR precisa de mais apoio do que nunca. Assim, itens da arquibancada como faixa, caveira, bandeira e bateria, estarão de volta já no duelo contra o Avaí, na Arena.

Saiba onde assistir América-MG x Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)