Ainda sem um substituto para repor a saída de Gonzalo Mastriani ao Botafogo, o Athletico-PR segue sua ‘varredura’ no mercado em busca do nome ideal. O candidato da vez é o atacante Vinicius Mingotti, cria do Caju e que atualmente defende o campeão paranaense Operário. A informação é do canal 3 Pontos.

Petraglia vai às compras
O presidente Mário Celso Petraglia tem interesse em repatriar o jogador, de 25 anos. Com mais de 1,90m e amplo “conhecimento” de casa, ele tem algumas das características que o CAP procura. Desde sua saída do clube, em 2021, Mingotti fez 107 jogos, marcando 25 gols e dando 5 assistências. A fonte é o Ogol.
A informação é que o Furacão já buscou informações e deve formalizar proposta em breve pelo atacante. No entanto, da mesma forma que ocorreu com Anselmo Ramon e Matheus Moraes, outros atacantes que foram sondados na janela, a negociação não será fácil.

Isso porque, segundo o canal 3 Pontos, o jogador só sairá pela multa contratual, o que o afasta de um retorno ao Athletico.
Leia mais
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.