O presidente Mário Celso Petraglia descartou qualquer mudança na comissão técnica do Athletico-PR por enquanto. Isso significa que o trabalho de Maurício Barbieri segue com respaldo apesar da derrota por 3 a 0 para o Maringá e consequente queda precoce no Campeonato Paranaense.
Barbieri ameaçado?
O cargo de Barbieri começou a ser questionado por torcedores e imprensa local após o vexame em plena Ligga Arena. No entanto, conforme apuração do jornalista Vinícius Furlan, “foi negada qualquer situação de demissão do treinador após a derrota ontem contra o Maringá”.

O voto de confiança, vale dizer, pode ir por água abaixo em caso de um resultado negativo na estreia da Série B contra o Paysandu, mesmo que fora de casa. É uma espécie de cultura no CAP a troca de técnicos durante a temporada. Ou seja: pode-se dizer que Barbieri está na corda bamba.

Anunciado no fim de dezembro, logo após o rebaixamento do clube, o professor soma 17 jogos a frente do rubro-negro, com nove vitórias, seis empates e duas derrotas.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.