A piazada do Caju esteve em ação em três jogos neste sábado (12), todos pelo Campeonato Paranaense, com 100% de aproveitamento. No CAT Caju, o Sub-20 venceu o Azuriz por 2 a 0. No Sub-17, contra o Apucarana, vitória por 3 a 0. Fora de casa, contra o mesmo Apucarana, o time Sub-15 goleou por 6 a 0.

Athletico-PR sub-20
Com o resultado, a piazada soma nove pontos em três jogos e está na primeira posição. O próximo compromisso é contra o Vasco, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Sub-17
Com seis pontos no Grupo A, o Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (18), contra o São Joseense, no CAT Caju.
Sub-15
O Furacão segue na liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados. O time rubro-negro volta a jogar na próxima sexta-feira (18), contra o São Joseense, no CAT Caju.
Na primeira fase, os times jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.