Petraglia, presidente do Athletico-PR e Pedrinho do Cruzeiro - (Foto: Divulgação/Athletico/Cruzeiro)
(Foto: Divulgação/Athletico/Cruzeiro)

Presidente do Cruzeiro detona Petraglia após tirar Kauã do Athletico-PR: “Chora e reclama”

O clima entre Athletico-PR e Cruzeiro ficou ainda mais pesado após a apresentação de Kauã Moraes, nesta quarta-feira (3). O clube mineiro pagou a multa rescisória de R$ 10 milhões para contratar o lateral-direito de 18 anos, decisão que gerou revolta no Rubro-Negro, que acusa quebra de acordo e promete acionar a Justiça. Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense, aproveitou o evento de apresentação para rebater as críticas de Mario Celso Petraglia.

Petraglia e Pedrinho brigam por Kauã Moraes

“Vou só falar uma coisinha aqui e deixar claro o seguinte: nós acreditamos no jogador, no potencial dele, é um jovem. Se eles não acreditaram, não interessa para nós. Não roubamos nada de ninguém, nós acreditamos e pagamos por ele.
Então não temos aqui que explicar ou falar nada. Isso é direito, é legal e já foi feito isso com a gente também e a gente não está aqui chorando e reclamando. Então, só para falar isso, para deixar esclarecido”, disse Pedrinho.

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Apesar de não citar diretamente, o empresário fez alusão à compra de Vitor Roque pelo Athletico-PR em 2022, quando o Furacão pagou a multa de R$ 24 milhões ao Cruzeiro e depois vendeu o atacante ao Barcelona na maior negociação da história do futebol brasileiro. Agora, a troca de acusações cria uma rivalidade nos bastidores, enquanto Kauã Moraes inicia a trajetória no novo clube em meio à polêmica.

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)