Quem assistiu aos jogos do Athletico-PR em 2025, deve ter reparado numa camisa mais “limpa” do que o costume. Isso porque o clube segue sem patrocinador master desde que suspendeu o contrato com a casa de aposta Esportes da Sorte, em outubro de 2024. A bet, por ser a principal parceira do clube, estampava o principal espaço uniforme rubro-negro. Agora, a faixa central da camisa é um imenso vazio.
A interrupção da exposição da marca deve-se ao fato de que a empresa é investigada na operação “Integration”, deflagrada em setembro do ano passado. Além disso, a Esportes da Sorte não constava na lista de plataformas de apostas esportivas autorizadas pelo Governo Federal a operar no Brasil.

Sem renovação com a bet
Diante do problema, não houve renovação no contrato entre o Furacão e a bet. O anúncio da parceria, no início de 2023, indicava vínculo de três temporadas, com valores em torno de R$ 17 milhões anuais – o maior aporte da história do clube. O contrato foi encerrado sem qualquer pendência.

Por ora, não há informação sobre possíveis negociações com um novo patrocinador máster. O Athletico atua no Paranaense com camisa “limpa” na parte central enquanto trabalha para a definição de um parceiro.
Leia mais:
Reforço do Inter, Kaique Rocha se despede do Athletico-PR com carta aberta
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.