O Remo venceu o Al Hilal por 1 a 0, com gol de Allan Petterson aos 44 minutos da etapa final e encerrou a primeira fase como líder do Grupo U, avançando para a segunda fase da Copinha. Com o resultado, o Atlético encerra em segundo do grupo, com os mesmos seis pontos, com o mesmo saldo, só que um gol a menos marcado (o Remo marcou quatro gols e levou três. O Atlético balançou a rede três vezes e sofreu dois).
Agora o Atlético aguarda o encerramento da primeira fase, neste domingo, para saber se ficou entre os nove melhores segundos colocados, para garantir vaga na fase seguinte da competição.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.