O treinador Maurício Barbieri tem uma ‘pulga atrás da orelha’ para escalar o Athletico-PR ideal contra o Criciúma na quinta-feira (8), em casa, pela segunda rodada da Série B. O problema tem nome: Isaac. Isso porque o atacante tornou-se uma espécie de 12º jogador nas mãos do técnico.

Barbieri tem Isaac como 12º jogador
Na estreia contra o Paysandu, sexta-feira passada, o camisa 11 foi lançadoaos 18 minutos do segundo tempo e precisou de pouquísismo para fazer grande jogada individual pela esquerda e dar início ao lance do segundo gol athleticano, marcado por Renan Peixoto. A atuação rendeu elogios do treinador.

“O Isaac saiu e fez a jogada do gol, o Renan saiu do banco e fez o gol. São situações que reforçam a importância de contar com todos. É um campeonato muito difícil, muito longo. Com certeza, você ter um grupo qualificado faz a diferença”, disse Barbieri.
Os números vão de encontro à ideia de um “reserva de luxo”. O atacante é o 13º jogador com mais minutos em campo pelo Athletico até o momento, com 639. Dos 18 jogos da equipes no ano, ele atuou em 14, sendo cinco como titular e nove como reserva.
Reserva de luxo?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.