Leozinho estreia pelo Athletico-PR contra o Cianorte nesta terça-feira (28) e mostra as credenciais e mostra ao que veio para o Furacão: dar a opção de um jogador conhecido pela habilidade de improvisação e dribles rápidos, características do futsal. Sobre a falta de reação do time durante o jogo, o atleta e o técnico reconhecem a falta de aproveitamento nas chances criadas, mas o atacante prometeu “dar a resposta que o torcedor espera”.

Leozinho recebe elogios de Barbieri
Apesar do empate em casa, desfavorável ao Furacão, que está há quatro jogos sem vencer, esse é um dos únicos pontos positivos a se aproveitar da partida. O ponta-direita foi muito exaltado pelo técnico Maurício Barbieri, que reconhece o esforço e qualidade do jogador.

O atacante recém-chegado brilhou como melhor jogador sub-23 de futsal do mundo em 2019. O atleta chegou ao rubro-negro para preencher o setor ofensivo, que busca renovação após saídas de jogadores como Canobbio e Cuello.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.