O goleiro Fernando, do Coritiba, pediu para que os torcedores coxas se desdobrem na partida de domingo: "Um coxa vai precisar gritar por quatro deles. A torcida precisa se manter mobilizada para anular a deles". O alviverde teve direito a 1.900 ingressos para a grande final, todos já vendidos.
O treinador Antônio Lopes disse confiar na força da torcida, e exaltou a participação dos coxas na primeira partida da final: "O que a torcida fez foi sacanagem. Ela fez festa do começo ao fim. Cheguei até a me arrepiar."
Cabe à torcida do Atlético mostrar que ainda é a mais vibrante do Paraná, empurrando o time rumo à vitória e ao título.
Fonte: FutebolPR (adaptada)
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.