Após garantir a permanência na elite do Campeonato Mineiro, o Pouso Alegre voltou aos treinos com foco no jogo contra o Athletico-PR, no dia 25 de janeiro, em casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem ganhar, avança de fase. Um empate leva a decisão aos pênaltis.
Escolha inusitada para técnico
Segundo o executivo de futebol do Pouso Alegre, Ivan Pedro, o clube ainda busca o nome de um novo técnico que possa assumir a equipe para o restante da temporada. Quem tem comandado a equipe de forma interina nos útimos seis jogos é o gerente de futebol e ex-volante Henrique Pacheco, que fez história com a camisa do Cruzeiro. Ele assumiu o comando técnico após a demissão de Igor Guerra na 2ª rodada.

“A gente confia muito no Henrique, ele teve um desempenho satisfatório, fez quase 50% dos pontos que participou como treinador junto com o Heriberto e o Samarone ali. “A gente confia nele, certamente que está buscando outro nome também, mas seguro de que ele pode entregar o que a gente espera”, disse Ivan Pedro.

O diretor executivo afirmou que, com o fim dos estaduais, “muitos nomes estão sendo oferecidos.” Ele reforçou, porém, que “a gente também não quer se precipitar e acertar algum nome que a gente entenda que não seja exatamente o nome que a gente busca”, concluiu.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.