Tropeçar em casa contra o América-RN foi um duro golpe para a torcida atleticana. Não bastasse ver o time desperdiçar dois pontos jogando em seus domínios, os outros resultados foram terríveis.
Jogando em Santa Catarina, o São Caetano venceu o Criciúma por 2 a 0 e diminuiu para dois pontos a desvantagem para o Furacão.
Quem estava acima também não ajudou. O Vitória venceu o América-MG por 5 a 3 e o Goiás empatou com o Boa Esporte, em Minas Gerais, por 2 a 2.
Apesar do tropeço, o Furacão depende apenas de seus esforços. Sete pontos em três jogos garantem o acesso sem que seja necessária qualquer combinação de outros resultados.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.