O Athletico-PR entra em campo nesta terça-feira (16) com a chance de se aproximar de vez do G4 da Série B. Embalado por três vitórias consecutivas, o Furacão encara a Chapecoense, às 21h35, na Arena Condá, em Chapecó, pela 26ª rodada. O jogo é um confronto direto pela parte de cima da tabela e pode colocar o time de Odair Hellmann a apenas dois pontos do G4.

Athletico-PR vê rivais falharem
A rodada foi favorável para o Rubro-Negro, já que rivais diretos tropeçaram e abriram espaço para uma arrancada athleticana. Hoje em oitavo, com 36 pontos, caso vença a equipe rubro-negra entra como um dos favoritos na corrida por vaga na Série A. Do outro lado, a Chapecoense ocupa a quarta colocação com 41 pontos, mas chega pressionada por problemas no elenco.
A Chape não tem o lateral Gabriel Inocêncio, suspenso, e ainda sofre com a ausência de Mailton, que deixou o clube sem substituto à altura. Além disso, os zagueiros Bruno Leonardo e Victor Caetano são dúvidas, o que enfraquece a defesa do time de Gilmar Dal Pozzo. No Athletico-PR, Odair poupou peças importantes como Patrick, Zapelli, Leozinho e Mendoza na Copa do Brasil, e agora tem o elenco mais descansado para buscar um resultado decisivo.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.