O ex-volante do Athletico-PR, Erick, levou uma bronca de Rogério Ceni, neste domingo (31), após o time levar um gol aos 45 minutos do segundo tempo contra o Corinthians. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1 e Ceni invadiu o gramado da Arena Fonte Nova, logo que o juiz apitou o fim da partida, para “dar aula” ao meio-campista.

A situação ficou embaraçosa e repercutiu imediatamente entre comentaristas e jornalistas na coletiva de imprensa. Na transmissão, em imagem recuperada, o volante sequer argumentou com o treinador, que fez questão de corrigir o atleta frente às câmeras.
Veja o momento em que Rogério Ceni dá bronca em Erick, ex-Athletico-PR
Em coletiva de imprensa, chegaram os “esclarecimentos” para a situação de Ceni.

“Falei para o Erick que ele correu mais que o necessário, pois estávamos encaixados na marcação e a responsabilidade de dar o bote não era dele.
Mas o Erick entrou e correu mais do que podia, fez uma baita de uma partida. Foi uma questão mais de observação”, explicou o técnico do Bahia.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.