O Athletico-PR liberou o meia Kauan Pierry, de apenas 17 anos, ao Santos. Sem qualquer transparência, uma vez que os valores não foram revelados, o piá do Caju assinou contrato até 31 de janeiro de 2028 com uma multa praticamente impagável: 100 milhões de euros para transferências internacionais.

Athletico-PR libera joia
Kauan é natural de Brasília, mas chegou ao CAP na temporada de 2022, ainda aos 14 anos de idade. A pouca idade nunca o impediu de jogar sempre uma categoria acima da sua. Em 2022, como exemplo, marcou 4 gols em 25 jogos pelo sub-17.

No ano passado, aos 17, passou a competir no sub-20 e não foi diferente. Seu novo vínculo foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira (14) e ele está apto a estrear no Brasileirão da categoria.
A preço de banana?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.