Athletico-PR e São Paulo chegam em fases completamente opostas para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o Furacão vem de quatro jogos sem vencer, o Tricolor Paulista está 100% sob comando de Hernán Crespo, com três vitórias consecutivas. A primeira partida do duelo de ida e volta acontece primeiro no Morumbis, nesta quinta-feira (31), às 19h30.
Odair Hellmann não deve entrar com o time 100% titular, devido às declarações recentes do treinador, que afirma que o clube entende que o foco é a Série B. A Furacão.com conversou com um setorista do São Paulo, do portal Nação.Tricolor.com, Matheus Avelino e, o jornalista afirma que o time paulista encara os jogos com muita seriedade:
“O São Paulo chega com boas expectativas neste duelo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O Tricolor vem engatado com três vitórias consecutivas e espera manter o bom desempenho neste próximo jogo. Inicialmente, a comissão técnica chegou discutir sobre poupar jogadores neste duelo, mas chegou a conclusão que apesar do momento difícil que a equipe paranaense vive, eles podem acabar surpreendendo, então é bom não subestimar“, disse o jornalista.
“Para este jogo, o Tricolor tem duas baixas confirmadas. O zagueiro Ferraresi está suspenso na competição após receber o terceiro cartão amarelo. Outra baixa importante, é o atacante Juan Dinenno, atleta recém chegado ao clube. Dinenno não pode atuar, pois já disputou a competição pela equipe do Cruzeiro”, completa Matheus Avelino.

Athletico-PR escanteia Copa do Brasil
Conforme disse Odair em entrevista coletiva após o empate com a Ferroviária, na última terça-feira (22), “Internamente já foi conversado sobre isso e a avaliação é de que, a prioridade do Athletico-PR é a Série B e subir para Série A”. O comandante também comentou sobre rodar o elenco contra o São Paulo e, pensa que se houver necessidade de mexer em caso de machucados, não deve forçar o jogador e vai dar rodagem ao grupo.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.