Léo Godoy voltou a ter chances no time titular do Santos e, apesar de um Campeonato Paulista ruim, ganhou sobrevida com a troca no comando técnico. Porém, segundo setorista do Peixe, Alexsander Vieira, o único motivo das novas chances ao lateral-direito é a falta de opções.

“Ele assumiu a titularidade recentemente com a troca de comando. JP Chermont não vingou, Aderlan até começou bem, mas se lesionou e o Luisão improvisado não rendeu”, informa o jornalista.
“Não tem comprometido até agora, vamos ver se tem evolução. Aos poucos, pode ir ganhando espaço e se tornar titular absoluto, mas muito pela falta de opções de confiança”, completa Alexsander.

Athletico-PR e Santos com crise na lateral
A diretoria optou por manter o lateral no elenco para o Brasileirão, mas ainda vê o setor como carente. Assim como no Athletico-PR, que também enfrenta uma crise na lateral e precisou renovar com Madson, que estava fora dos planos. Dudu tem problemas físicos, Palacios técnicos e Kauã Moraes, do Sub-20, é a única alternativa imediata. Assim, Léo Godoy também seria uma boa opção no Furacão.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.