O técnico João Correia sai satisfeito com a atuação do Athletico-PR no empate em 1 a 1 com o Cianorte, na tarde deste domingo (11), no Albino Turbay, pela 2ª do Campeonato Paranaense. O Furacão saiu atrás na etapa inicial, mas buscou o empate no segundo tempo com João Cruz e ainda teve dois gols de Bruninho anulados. Para o treinador, mais importante que o placar é o processo de amadurecimento dos jovens que compõem o time de aspirantes.

Athletico-PR tem ganho com o jogo
Em entrevista após a partida, João Correia exaltou a postura do grupo e deixou claro que saiu ainda mais confiante do que na vitória sobre o Andraus. “Orgulho desse time. Hoje saio daqui com muito mais confiança do que na vitória sobre o Andraus. Iniciamos mal o jogo, mas qualquer time que começa a ganhar de nós, não vai nem respirar. Estou orgulhoso porque o Cianorte no segundo tempo nem respirou”, afirma. O comandante reforça que o estadual tem como essência a formação de atletas para o time principal.
O treinador falou sobre o desempenho físico da equipe. “Nós fizemos uma viagem longa. Jogamos cansados, e não posso dizer que o resultado foi positivo, mas abordando nossa produção, orgulho total desta equipe”, completou. Com o empate, o Athletico-PR segue invicto, soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A. O próximo jogo é na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, contra o Operário, na Arena da Baixada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
