Sem mudanças e com a mesma disposição tática. Essa é a promessa do técnico atleticano, Miguel Ángel Portugal para a formação atleticana que entra em campo nesta quinta-feira (20), contra o Universitario, às 17h30, na Vila Capanema. Sem poder contar com os atacantes Adriano, Marcelo e Mosquito e com o meia Zezinho, o técnico pretende manter o time que derrotou na semana passada o mesmo Universitario, no Peru.
Vai ser mais ou menos a mesma formação, a mesma escalação. Marcelo e Adriano ainda estão vetados. Não podemos contar com eles. Por isso, a formação vai ser parecida, disse Portugal em entrevista ao Globo Esporte.
O treinador fez questão de ressaltar a importância do jogo para a definição dos rumos do clube na Libertadores. Com 6 pontos, o Atlético pode até chegar à liderança do grupo, caso derrote o Universitario por no mínimo 4 gols aí ultrapassaria o Vélez no saldo de gols.
Estamos confiantes e vamos jogar pelos três pontos, que são necessários para chegar à ponta da classificação. E embora a classificação ainda não seja definida nesta rodada, são três pontos que podem deixá-la um pouco mais clara para nós, avaliou.
Para isso, ele espera que seu time mantenha a forma de jogar que apresentou na partida em Lima, na quinta-feira passada, quando o Furacão venceu por 1 a 0. Espero que o time do Atlético tenha a mesma atitude, com muita intensidade, muito trabalho e muito ritmo, que faça uma boa pressão no rival em seu campo, que tenha uma boa posse da bola para fazer os gols necessários, emendou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.