O zagueiro Thiago Heleno foi procurado pelo Goiás para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. Essa não é a primeira sondagem acerca do general, que já recusou propostas do Figueirense e Sport.

Thiago Heleno não deve sair
Essa negociação também não deve ser levada adiante e dois fatores justificam a teoria: Heleno já externou que não sai do CAP para ganhar menos do que recebe (mesmo que afastado) e a transferência só poderia acontecer na janela do meio do ano, uma vez que ele não disputou o Campeonato Paranaense e, por isso, não atende às regras estipuladas pela CBF para esse período extra de contratação.
Heleno entrou no radar da diretoria esmeraldina porque ainda não foi aproveitado pelo técnico Maurício Barbieri. E também não será mais aproveitado pelo clube até o término de seu contrato, em dezembro de 2025.

Thiago Heleno, de 36 anos, é formado nas categorias de base do Cruzeiro e subiu ao time profissional em 2006. O defensor também passou por Corinthians, Palmeiras, Figueirense e chegou ao Athletico-PR em 2016. Desde então, tem sido um dos pilares da defesa do Furacão. Na última temporada, ele atuou em 52 jogos, não marcou gols, mas deu 3 assistências.
‘General’ no mercado
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.