Thiago Heleno divide gritos da torcida do Athletico-PR
Thiago Heleno entrou em campo na noite deste domingo (3), na Arena da Baixada, pela primeira vez como adversário e dividiu a torcida do Athletico-PR. Parte vaiou, outra parte gritou seu nome em apoio. Depois que a partida acabou contra o Paysandu, torcedores rubro-negros ainda se aproximaram do ex-capitão para pedir fotos e foram atendidos pelo zagueiro.

A reação dividida é pelo peso da história que Thiago Heleno tem no Athletico-PR. Foram 376 partidas entre 2016 e 2024, títulos marcantes e a braçadeira de capitão por anos. Mas a saída, marcada por desentendimentos com a diretoria e afastamento do elenco principal por 2024, alguns dos atleticanos não foram receptivos.
Mesmo vestindo outra camisa, o “General” nos gramados da Arena é um dos rostos de títulos como o da Sul-Americana 2018. Para muitos, ele segue sendo ídolo. Para outros, virou página virada. Mas, sem dúvida, sua volta ao estádio onde fez história, para o bem ou para o mal, não passou despercebida.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.