Mais um clube do futebol brasileiro mostrou interesse no zagueiro Thiago Heleno. Após Figueirense, Sport e Paysandu consultarem valores para contar com o General, agora foi a vez do Náutico, que vai disputar a Série C neste ano. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Clauber Santana, do Timbucast, e confirmada pela Tetris.

As conversas, porém, não avançaram. A sondagem ocorreu na janela de janeiro, mas o Timbu ouviu um “não” do staff do atleta, que informou que dificilmente o jogador sairá do Athletico-PR. Com alto salário, ele pretende cumprir o contrato até o fim – dia 31/12/25.
Saída de Thiago Heleno é improvável
Agora ficou ainda mais improvável a saída antecipada. Embora uma outro período para contratações tenha sido aberto no dia 10 de março, e role até 11 de abril, o defensor está inapto para transferências porque não foi utilizado no campeonato estadual.

No entanto, como o Athletico-PR ainda está na disputa, e Heleno está inscrito (apesar de afastado), nada impede que Maurício Barbieri o coloque para jogar nem que seja por dois minutos só para cumprir as exigências da CBF em uma eventual negociação.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.