Um ídolo que vai para o Coxa?
Thiago Heleno, com 36 anos e desde 2016 no Athletico-PR, deixa o clube rumo ao maior rival do Furacão, o Coritiba. O defensor tem 363 partidas pelo clube e é o zagueiro com mais partidas pelo Rubro-Negro. Além disso, coleciona dois títulos de Sul-Americana (2018 e 2021) pelo clube e inúmeros campeonatos estaduais. Ele se junta aos “jovens zagueiros” do Coxa, como Rodrigo Moledo e Maicon.

Após “resolver pacificamente a rusga” com Mário Celso Petraglia, o “General da Baixada” vai defender as cores do Alviverde após recusar propostas de gigantes brasileiros, apenas para “se vingar” do presidente.

1º de abril – Dia da mentira: “Thiago Heleno sai do Athletico-PR e vai para o Coxa”
Claramente, Thiago Heleno não iria sair do Athletico, do qual tem contrato e um salário alto para jogar pelo Coritiba e é apenas uma “notícia” para celebrar o Dia da Mentira. Apesar do rebaixamento e dos últimos impasses, como não aceitar reduzir o salário para continuar no clube, o zagueiro não tem esse tipo de conduta e não há nenhum tipo de interesse do rival no defensor. Petraglia e Heleno têm suas discordâncias, mas nada que ultrapasse a linha do respeito profissional. Mesmo assim, o zagueiro tem alto salário, rejeitou outros times e o mandatário do Furacão, provavelmente, não aceitaria vender o atleta.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.