Thiago Heleno na reserva do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Thiago Heleno ‘se morde’ com “presidente” da zaga do Athletico-PR: “40 cortes”

O zagueiro Habraão Lincon chegou à marca assombrosa de 40 interceptações pelo Athletico-PR em quatro jogos, uma média de 10 cortes por partida. O defensor bateu o número na vitória contra o CRB por 2 a 0, na noite deste domingo (20), na Ligga Arena. Enquanto isso, Thiago Heleno segue na “geladeira” do CT do Caju, sem poder atuar pelo Furacão.

(Imagem: Divulgação/Rede Furacão)
(Imagem: Divulgação/Rede Furacão)

Thiago Heleno “só assiste” sucesso de substitutos

A chegada de Habraão foi para cobrir um buraco deixado na zaga, que poderia muito bem ser acobertado pelo “General”, mas por impasses com Mário Celso Petraglia, não vai mais atuar pelo Rubro-Negro. Thiago Heleno mostrou interesse em defender o Athletico, mas os problemas no clube, agora, vão além do salário.

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Segundo o levantamento feito por Vincenzo Dalicani, da Trétis, foram 10 cortes somente no jogo contra o CRB, e assim, o “Presidente” da zaga do Athletico ganhou o posto de Tobias Figueiredo, que junto a Léo, conseguiram dar consistência para a defesa do Furacão, mas Habraão se mostrou diferenciado.

Tobias Figueiredo pelo Athletico-PR contra Maringá - Tévis estreia contra Maringá - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br