Wagner Diniz pode ganhar uma vaga no time titular

Titulares folgam, e reservas se reapresentam no CT

Os jogadores do Atlético que perderam para o Palmeiras, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, terão mais um dia de folga. Eles voltam aos treinos apenas na manhã de terça-feira, no CT do Caju. Por outro lado, os atletas que não viajaram para São Paulo se reapresentaram nesta segunda-feira. Entre eles, o volante Paulo Roberto e o atacante Guerrón que, machucados, desfalcaram o Rubro-Negro contra o Alviverde paulista. Eles serão reavaliados pelo departamento médico.

Outra dúvida para a partida contra o Flamengo, às 18h30 de domingo, é o volante Marcelo Oliveira. O jogador sofreu uma falta do lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, e teve de deixar o campo aos 11 minutos da etapa final. Robston, o escolhido para substituí-lo no último fim de semana, é o favorito para assumir a titularidade caso Marcelo não se recupere a tempo. Outras opções são Cleber Santana e Kleberson.

Além de três dúvidas, o técnico Adilson Batista tem um desfalque confirmado para o jogo de domingo: o lateral-direito Rômulo, que foi expulso contra o Palmeiras. O provável substituto é Wagner Diniz, o antigo dono da camisa 2 rubro-negra. Essas dúvidas começarão a ser solucionadas na terça-feira, quando os titulares se reapresentam no CT do Caju.

A partida do Atlético contra o Flamengo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 18h30m de domingo, na Arena da Baixada. Ainda sem marcar nem pontuar na competição, o clube paranaense é o 19° colocado, à frente apenas do Avaí. Já o Flamengo ocupa a nona posição, com cinco pontos.