Torcida de lixo? Que falta de respeito!

Pelo jeito o pessoal do site não anda analisando corretamente e com critérios os textos antes de publicarem os mesmos, conforme consta na norma da coluna Fala, Atleticano, senão não estaríamos vendo aqui um tal de Roberto Parisi (título do seu texto é: Que pena!!! datado de 07/06/09), pois se ele quer defender com unhas e dentes o Petraglia que o faça, pois este é um direito que ele tem tanto como eu e os demais que aqui escrevem em concordar ou discordar, mas agora chegar ao cúmulo de chamar a torcida de lixo e ainda ver isto publicado no site é pior do que perder ou ver a situação atual que o clube passa.

Tudo o que a torcida fez hoje é exatamente o que fez em épocas passadas quando o time não passava por bons momentos. Esta mesma torcida foi a que salvou o seu ”protegido Petraglia” no escandalo do apito ou o Sr. já esqueceu disto?

Esta mesma torcida foi a que salvou não só em 2008 como em anos anteriores o clube de cair para uma segundona e quem mandava e desmandava no clube até 2008 era o seu ”protegido Petraglia”.

Jamais poderemos virar as costas e não reconhecer o que o Petraglia fez pelo clube, mas ficar toda hora no site insistindo pela sua volta já encheu a paciência de todo mundo. O Atlético não é do MCP ou MM ou qualquer outro. As pessoas passam e o clube fica.

Da mesma forma que o Sr. Roberto Parisi chama a torcida de lixo, posso eu ou qualquer outra pessoa chamar ele de um administrador de lixo!

Educação, Caráter e Respeito são coisas que adquirimos desde pequeno Sr. Roberto Parisi, principalmente quando o Sr. for falar do Atlético e da sua torcida.