A presença gigante da torcida do Athletico-PR na Fonte Luminosa surpreendeu quem desacreditou do poder da massa rubro-negra. Todos os 1.850 ingressos destinados aos visitantes para o duelo contra a Ferroviária foram vendidos, transformando a chamada “Batalha de Araraquara” no que se tornou um “Milagre”. A virada nos acréscimos, pela 37ª rodada da Série B, coroa a festa athleticana ganha reconhecimento dos jogadores e da comissão técnica do Furacão.

Grupo do Athletico-PR agradece
Após o apito final, Renan Peixoto destacou a vibração da torcida: “A atmosfera que os torcedores fizeram foi absurda. A gente se sentiu em casa”. Em campo, João Cruz deixou tudo igual antes de Peixoto definir o confronto no último lance, colocando o Athletico-PR em vantagem e empurrando o time ainda mais para o acesso.
Odair Hellmann afirma que foi uma verdadeira invasão athleticana. “Quero passar uma mensagem de agradecimento à torcida. É caro, não é fácil e foi sim uma invasão dos torcedores”, disse o técnico, reconhecendo o esforço que ajudou a mudar o rumo da partida.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
