O zagueiro Thiago Heleno, ex-Athletico-PR, está novamente fora dos planos de um clube. O defensor foi demitido pelo Paysandu antes do término da Série B, após apenas quatro meses no time paraense. O General, que havia deixado o Furacão em junho, não está nos planos do Bicolor para 2026 e foi dispensado junto com outros jogadores em uma reestruturação do elenco.

Athletico-PR proporciona ano terrível ao jogador
Ídolo do Rubro-Negro, Thiago Heleno viveu uma péssima temporada, pois foram seis meses afastado no CT do Caju, treinando em separado e quatro meses defendendo o Paysandu, que acabou rebaixado para a Série C. A decisão da diretoria paraense, segundo o DOL Diário, faz parte de um corte de gastos que também atingiu Quintana, Novillo, Ronaldo Henrique, Denner e Rossi.
Agora livre no mercado, o zagueiro de 37 anos soma mais uma queda na carreira. Parte da torcida rubro-negra lamenta a situação nas redes sociais e afirma que Thiago poderia ter sido aproveitado na atual temporada, apesar de ter sido um dos nomes apontados pela diretoria como símbolo do rebaixamento do Athletico.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
