Mario Celso Petraglia presidente do Athletico-PR é cobrado pela torcida - (Foto: Divulgação/Rede Furacão)
(Foto: Divulgação/Rede Furacão)

TRETA polêmica entre Athletico-PR e Cruzeiro se reflete em campo: “Kauã de fora”

O clima pesado entre Athletico-PR e Cruzeiro saiu dos bastidores e respingou até no duelo do Brasileirão Sub-17, na tarde desta quinta-feira (4). Em meio à polêmica da saída de Kauã Moraes para a Raposa, as duas equipes se enfrentaram no Miniestádio do CT do Caju e protagonizaram um jogo movimentado, que terminou em 3 a 3. Bryan, Guilherme Guedes e Gustavo Gomes marcaram os gols do Furacão.

Athletico-PR x Cruzeiro pelo Sub-17 (Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)
(Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)

Athletico-PR x Cruzeiro esquenta em campo

O jogo foi marcado por viradas no placar. O Cruzeiro chegou a virar a partida no início do segundo tempo, mas o Rubro-Negro buscou o empate, mostrando que a disputa entre os clubes não fica só no mercado de transferências. A postura em campo reflete na postura de Pedro Lourenço, dono da SAF mineira, e do presidente Mario Celso Petraglia.

Com o empate, o Furacão segue na vice-liderança com 33 pontos e agora se prepara para enfrentar o Cuiabá, na próxima terça-feira (16). Mais do que os pontos, o resultado serve de combustível para a narrativa de Athletico-PR e Cruzeiro no mercado e da base adversária, assim como foi com Vitor Roque.

Petraglia é presidente do Athletico-PR (Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)
(Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)