Triste realidade

É muito fácil chegar aqui após uma derrota “vergonhosa” e dizer: o time é ruim estou falando isso desde o começo do ano, nosso time infelizmente para nós fanáticos atleticanos é medonho, tecnicamente é fraco, a torcida rubro-negra não merece jogadores com a qualidade técnica de Erandir, Danilo, Cristian, Marcelo Silva, Jancarlos, William, Herrera, Tiago Cardoso, César, Carlos Alberto, Ivan, Moreno, André Rocha e Michel e tantos outros.

Graças a Deus conseguimos um pontinho contra os “bambis” e escapamos do rebolo da Segundona, senão a briga seria feia.

Arremates: até quando o Vadão vai continuar teimando com certos jogadores, todos os comentaristas de rádio e TV e a torcida assistem a um jogo ele assiste a outro, todos apontam os seus erros será que só ele que não enxerga, só mexe no time depois que está perdendo.

Esta é para o Domingos Moro, advogado que nos defende nos casos do STJD, no caso do Michel não recorra, doutor, é um favor que nos faz deixando o cara suspenso 120 dias, não joga nada e todo jogo gosta de dar porrada.

Caso do copo, além da punição contra o Figueirense ano que vem vamos ficar mais três partidas sem poder assistir, graças a um imbecil que jogou um copo com cerveja. Aproveitando o copo, a diretoria podia tomar outra atitude proibir qualquer tipo de copo ou algo similar nas dependências das cadeiras, ou seja o consumo de bebidas só poderá ser feito das dependências da praça de alimentação não podendo adentrar as cadeiras portando copo, vai penalizar a todos mais infelizmente todo ano é a mesma coisa somos punido por causa de copos arremessados ao gramado.

Espero que ano que vem a diretoria não cometa os mesmos erros, quero ver a venda dos pacotes sem Copa do Brasil, sem Libertadores sem Sul-Americana e ainda perdendo três mandos de campo quanto vai custar.