(Foto: Lucas Merçon/FFC)
(Foto: Lucas Merçon/FFC)

ÚLTIMAS do Athletico-PR! Canobbio ‘voando’, titular machucado, Kardec, Zé Ivaldo, ‘cria’ no River e mais

Canobbio supera temporada pelo Athletico-PR em 10 jogos pelo Fluminense: “Virou outro”

O Athletico comprou Agustín Canobbio no início de 2022 por cerca de R$ 15,2 milhões, sendo a contratação mais cara da história do clube até então. Ele jogou 39 jogos no ano e fez apenas 3 gols, mas na 10ª partida pelo Fluminense, o uruguaio superou a marca inicial pelo Furacão e completou 4 gols pelo time carioca.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)
(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Titular do Athletico-PR tem lesão confirmada e preocupa Barbieri: “Está fora”

O lateral-direito Dudu saiu com problemas na coxa na partida contra o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense, aos três minutos do 2º tempo, após dividida no meio de campo. Ele teve a contusão confirmada pelo Athletico-PR no músculo adutor da coxa esquerda, segundo o ge.

Foto: Instagram/Dudu
Foto: Instagram/Dudu

Alan Kardec recebe novo diagnóstico

A recuperação de Alan Kardec segue de “vento em popa”. Ele iniciou a transição física ao menos duas semanas antes do previsto e já treina com bola no CT do Caju. A expectativa é que fique à disposição para jogar ainda em março.

Alan Kardec surpreende Athletico-PR (Foto: Instagram/AlanKardec)
(Foto: Instagram/AlanKardec)

Zé Ivaldo ‘frustra’ Neymar após jogada forte: “Lembrou os velhos tempos”

Não faz nem uma semana que o zagueiro Zé Ivaldo, ex-Athletico-PR, esteve em alta com Neymar no Santos. O craque chegou até mesmo a compartilhar uma foto com o defensor em suas redes sociais. Mas é aquele ditado: “tudo que é bom dura pouco”.

Cria do Furacão ‘encanta’ Gallardo e vira queridinho no River Plate: “Audácia brasileira”

A ex-joia athleticana Giorgio Constantini, hoje com 18 anos, virou o queridinho do técnico Marcelo Gallardo no River Plate-ARG. Ele fez parte da base no Athletico-PR, onde jogou entre 2022 e 2023, chamou atenção dos milionários e se transferiu para Buenos Aires em 2023, ainda aos 17 anos. Neste domingo, ele estreou profissionalmente na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Tucumán.

Giorgio Constantini e Marcelo Gallardo. Foto: Reprodução/ESPN
Giorgio Constantini e Marcelo Gallardo. Foto: Reprodução/ESPN

Leia mais: