Temos uma festa por fazer. Devemos essa festa para aqueles que ficaram na fila por quatro dias esperando o início da venda dos ingressos.
Devemos essa festa para os operários que conseguiram entregar as arquibancadas tubulares dentro do prazo, com muita raça.
Devemos essa festa para a nossa diretoria, que embrenhou todos os esforços possíveis para realizar o jogo mais importante da história do futebol paranaense no seu lugar de mérito, a nossa casa.
Devemos essa festa para os nossos jogadores, que calaram a boca de muita gente quando ganharam do Santos de Robinho, Léo e Ricardinho de virada e com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo.
Devemos essa festa para todos os que foram até Porto Alegre (eu fui) e não pararam de gritar um minuto para incentivar o nosso Furacão. E também para aqueles que não puderam ir, que acompanharam o jogo de longe, com o coração apertado mas torcendo e acreditando até o fim.
Devemos essa festa para todos nós.
Temos uma festa por fazer. E vamos fazê-la no Sábado, dia 20, às 18:10h, no jogo contra o São Paulo. Faremos a festa que não nos deixaram realizar. Vamos provar que aquela frase “se fosse na Baixada a história seria outra” é nada mais que a pura verdade.
Vamos fazer o Caldeirão ferver! Vamos lotar a Kyocera Arena! Você que, assim como eu, vai ao Estádio, grite como nunca gritou, cante alto, muito alto. Pinte o rosto com as nossas cores, pule, incentive, faça a festa! Solte o grito que ficou preso na garganta…
E apenas para encerrar, vamos fazer uma festa linda e pacífica. Vamos mostrar que o povo do Estado do Paraná preza a civilidade. Na nossa festa não vai haver tumulto ou depredação do patrimônio público. Ninguém vai usar uma partida de futebol como desculpa para saquear as lojas da rua XV.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.