O técnico Vadão está trabalhando para obter a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. A missão é das mais difíceis: reverter um placar negativo de 4 a 1 diante do Vitória, nesta quinta-feira, na Kyocera Arena. Para atingir este objetivo, Vadão sabe que a presença e o apoio da torcida serão fundamentais.
Nesta quarta-feira, ele participou do programa Grande Resenha Esportiva, da Rádio Paraná, e fez um apelo à nação atleticana. Ele lembrou que o Furacão cresce muito de produção quando tem a torcida ao seu lado e disse que esta é uma arma da qual o time não pode abrir mão neste momento. Por isso, ele pediu, uma vez mais, para que os torcedores compareçam e apóiem a equipe durante todo o jogo.
O treinador rubro-negro disse que as eventuais vaias e críticas devem ser reservadas para o final do jogo. Ele acredita que a paciência da torcida será um fator determinante para os jogadores não se abalarem psicologicamente, especialmente se não sair um gol logo nos primeiros minutos.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.