Esse é o reflexo da geração Arena.
Pessoas intolerantes, que em nada acrescentam ao clube. Vão para a Arena com a única intenção de bagunçar e xingar o tempo todo.
Não reconhecem nada do que está ao seu redor. Alberto está de volta ao Atlético porque gosta do clube. Se não está bem fisicamente, se não tem rendido o esperado pelo torcedor, pelo menos tem mostrado vontade e jogado dentro de suas limitações.
Quem está errado é quem o escala, jogador quer jogar e ponto final.
Para a geração Arena vai aí um recado: que vocês tentem pelo menos ter gratidão e reconhecimento pelas pessoas que fazem do Atlético esse gigante que é hoje.
Alberto fez parte do início deste belo projeto que muitos teimam em criticar. Talvez não tenha mais condições mesmo, talvez seja a hora de parar.
Mas, jamais deixará de ter o respeito dos verdadeiros atleticanos que, como vaiam ele, xingam também o Petraglia, reclamam de tudo e de todos.
Estes torcedores fazem parte da falácia a quem nosso eterno presidente Petraglia se referia. Uma minoria ridícula, invejosa que somente vê defeito em tudo e em todos.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.