O técnico Roberto Fernandes ganhou um sério problema para o duelo diante da Portuguesa. O goleiro Vinicius está com uma lombalgia e não poderá defender a meta atleticana no jogo de sábado, em São Paulo. Dos jogadores do elenco atleticano, o goleiro Vinicius foi o único a atuar em todas as partidas na temporada de 2008. Até aqui foram 32 jogos disputados, com 19 gols sofridos.
Com a ausência de Vinícius, Galatto herdará a posição. O jogador, que foi contratado no início da temporada, após passar pelo Grêmio, fará sua estréia com a camisa rubro-negra. João Carlos deverá figurar no banco de reservas.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.