Zapelli vira alvo da torcida do Athletico-PR (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Virada do Athletico-PR ‘ganha rosto’ e Odair se posiciona: “Quem não faz…”

Sem ter para onde correr, Zapelli foi exposto como um dos grandes responsáveis pela virada que o Athletico-PR sofreu contra o Volta Redonda. O gol claro perdido e, em sequência levar o primeiro que começou a remontada para do Voltaço, não deu alternativas sequer a Odair Hellmann a não ser também tomar posição.

“No primeiro tempo, dentro do que estudamos, o jogo encaixou de todas as formas. Tivemos a oportunidade de matar a partida (2° tempo) e não tivemos maturidade e experiência para matar a partida e acabar o jogo. O 3 a 0 acaba com o jogo. Criamos oportunidade para isso, não fizemos, e numa rebatida tomamos o primeiro gol”, comenta o técnico.

Operário x Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Zapelli ‘apaga’ Athletico-PR

Após o lance de gol perdido e tomar em seguida, o famoso “quem não faz, leva”, os 11 em campo do Rubro-Negro “apagaram”. Porém, Odair e sua comissão também sentiram o momento. O time levou um baque grande com a sequência de acontecimentos a partida que estava controlada, passou para domínio do Volta Redonda.

A culpa não é apenas do camisa 10 argentino do Athletico-PR, mas de todo o grupo que não teve psicológico e cedeu uma virada após abrir 2 a 0. Um absurdo inconcebível, inaceitável. Porém, não é apenas culpa de Bruno Zapelli.

Athletico-PR x Atlético-GO é muito importante (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)