Jorge Sampaio, presidente do Vitória, confirmou que o Atlético Paranaense fez proposta pelo atacante Índio, mas os jogadores oferecidos ao Vitória não interessaram. "Para tirá-lo do Vitória, a proposta precisa ser superior a R$ 2 milhões", decretou.
Dessa forma, Índio segue se recuperando de uma lesão muscular com os fisioterapeutas Diogo Araújo e Clício Alves. A tendência é que na próxima semana o atacante seja liberado para as atividades de recondicionamento.
Bida
O volante Bida também interessava aos paranaenses, mas deverá mesmo permanecer no elenco para a disputa da temporada 2008. Nossa intenção é que Bida dispute a Série A e fique ainda mais valorizado, esclareceu o presidente.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.