O atacante Kevin Viveros ironizou a arbitragem da partida entre Athletico-PR e Corinthians, na noite desta quarta-feira (10), na Neo Química Arena, após ter um gol anulado na Copa do Brasil. A jogada aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando ele rouba a bola de Maycon, antes do meio campo, avança em velocidade e finaliza no canto. O lance foi revisado no VAR, e o árbitro Davi de Oliveira Lacerda apontou falta, anulando o gol e deu cartão amarelo por reclamação ao colombiano.
Athletico-PR sai prejudicado na Copa do Brasil
Nas redes sociais, o colombiano repostou uma publicação do próprio clube sobre o lance e escreveu:
“hahaha, esses árbitros”, ironiza o jogador.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Além desse lance, Viveros esteve em outra jogada polêmica ainda na etapa inicial, quando caiu na área após contato, mas a arbitragem não revisou o possível pênalti. Na primeira partida, em Curitiba, ele também participou de um gol do Athletico-PR que foi invalidado pelo VAR, dessa vez por toque de mão antes de Benavídez balançar as redes.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na Neo Química Arena, o Furacão ainda pediu a expulsão de Vitinho por um pisão em Dudu, mas a arbitragem aplicou apenas cartão amarelo. Fora da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta para a prioridade da temporada, que é a Série B, onde vive boa fase com três vitórias consecutivas. O próximo jogo é contra a Chapecoense, na terça-feira (16), às 21h35, na Arena Condá.