Na estreia como titular, Kevin Viveros começou a mostrar a torcida o motivo de ter custado R$ 27 milhões ao Athletico-PR. Após ser por diversas vezes combativo, intenso e com faro de gol, o colombiano marcou os dois gols do Furacão no empate por 2 a 2 contra o América-MG, fora de casa, neste domingo (27). Mesmo com o resultado frustrante, o atacante foi o melhor do Rubro-Negro sofrendo faltas, brigando em todas as jogadas e foi decisivo quando a bola passou por ele, na primeira vez, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Veja o primeiro gol do Athletico-PR
O Athletico-PR acabou levando o empate logo no início da segunda etapa, aos 7′. Ele voltou a colocar o Furacão na frente do placar aos 21 minutos. O bom desempenho individual, porém, acabou minimizado pelo pênalti infantil cometido por Arthur Dias, aos 50 minutos do segundo tempo, que deu o empate ao Coelho. A atuação de Viveros, com movimentação e presença forte no setor ofensivo, destoou de outros nomes do time. Na resposta do centroavante, outra batida de primeira.
Com o fim do primeiro turno e apenas 25 pontos conquistados, o Rubro-Negro precisa de uma campanha quase perfeita no returno para buscar o acesso. O desempenho de Viveros é precisa continuar, mas o time ainda sofre com contínuas e precisa de reforços, além de um psicológico mais forte.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.