Viveros pode desfalcar o Athletico-PR em dois jogos da Série B caso seja chamado pela seleção colombiana para a Data Fifa de outubro. O atacante está na pré-lista do técnico Nestor Lorenzo para amistosos contra México e Canadá. Como a Série B do Brasileirão não para, ele perderia os duelos contra Remo e Avaí, voltando apenas no clássico contra o Coritiba, pela 33ª rodada. A possível baixa seria significativa pelo bom momento do jogador, mas o técnico Odair Hellmann prefere minimizar.
Athletico-PR prioriza grupo
“Eu confio no grupo, pois o grupo é maior do que só um atleta. A gente lamenta, como lamenta a perda de qualquer jogador, mas entre lamentar e olhar para frente, confiar em quem vai entrar, é isso que vamos fazer.
O Renan (Peixoto) quando entrou fez gol, então é confiar no grupo e nos jogadores que estão à disposição”, aponta o comandante.
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Apesar da expectativa, o cenário de convocação ainda é improvável, porém, não impossível. Existem atacantes colombianos mais experientes à frente de Viveros na disputa, mas a chance não é descartada, já que ele vive sua melhor fase com a camisa do Furacão.
Viveros no Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)