O volante Renato, que também atua na lateral-direita, foi a novidade da equipe atleticana no banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. Porém, o jogador da base atleticana não entrou na partida.
Volante de origem, Renato Vieira Rodrigues tem 20 anos, é lateral-direita dos juniores e foi campeão paranaense Sub-20 no ano passado. Além disso, integrou a equipe que participou em janeiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele está no Furacão há duas temporadas e começou a jogar futebol em Foz do Iguaçu, sua terra natal, participando das categorias de base do ABC Futebol Clube.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.