O atacante Wallyson segue se recuperando da fratura que sofreu no clássico Atletiba, segundo o site oficial do Atlético. No dia 7 de março, em partida válida ainda pela 1ª fase do Campeonato Paranaense, o jogador fraturou o segundo metatarsiano do pé esquerdo ao dividir a bola com o lateral-esquerda Triguinho, do Coritiba.
O site oficial informou ainda que Wallyson alterna trabalhos de recuperação da contusão no Departamento Médico e treinos físicos leves e não tem previsão de retorno aos jogos.
Atlético acionou Wally na justiça:
Além de desfalcar o Furacão por um mês, Wallyson teve outra notícia ruim neste período. O Rubro-Negro iniciou uma batalha judicial contra o atacante. O vínculo de Wally com o Furacão, que se encerra no dia 2 de setembro, conta com uma cláusula automática de renovação por mais 2 anos. Porém, o atacante não quer assinar este novo contrato por não concordar com as bases salariais, que seriam as mesmas do primeiro contrato, assinado em 2007.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.