A notícia da provável saída do capitão Paulo Baier do time do Atlético ao final da temporada também repercutiu entre os jogadores do clube. Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira (09), o goleiro Weverton comentou que o grupo está focado em tentar a classificação para a Libertadores na conquista do título da Copa do Brasil para dedicar ao capitão.
Se for para ele sair, que seja com a [vaga na] Libertadores ou como campeão da Copa do Brasil. Vamos tentar, como grupo, dar isso a ele, disse o camisa 12 do Furacão.
A revelação sobre a não-renovação de contrato de Baier foi feita pelo próprio jogador após o Atletiba do último domingo e confirmada pelo presidente Mario Celso Petraglia em entrevista ao canal ESPN Brasil na terça-feira.
Paulo Baier não atuou contra o Corinthians, poupado pela comissão técnica dentro do planejamento de não utilizar o atleta, de 38 anos, em algumas partidas fora de casa para tê-lo 100% nos jogos em casa.
Ele [Baier] é profissional, disse que ia continuar da mesma forma, não vai mudar em nada. Vai continuar o mesmo respeito, carinho, vamos abraçar ele cada vez mais, comentou Weverton, confirmando um pacto entre todos no elenco para ajudar o capitão a chegar à marca de 100 gols pelo Brasileiro falta apenas um para o feito.
Fonte: Gazeta do Povo
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.