Habraão cede entrevista ao Athletico-PR - Imagem: Divulgação/Rede Furacão
Imagem: Divulgação/Rede Furacão

Novo zagueiro do Athletico-PR fala em ‘disciplina de lutador’ e torcida reage: “Aqui é futebol!”

Reforço do Athletico para a temporada, o zagueiro Habraão concedeu sua primeira entrevista oficial à Rede Furacão e destacou a disciplina como um de seus pontos positivos. Filho de um professor de artes marciais, o defensor de 23 anos diz que cresceu com muitas responsabilidades em casa e, que isso agrega muito em sua vida. Agora, espera aplicar isso no profissional.

Foto: Divulgação/athletico.com.br
Foto: Divulgação/athletico.com.br

Habraão e seu papel no Athletico-PR

Ele pode ser peça fundamental de Barbieri, como um zagueiro que passa confiança na defesa, para o time desempenhar um jogo ofensivo com mais segurança.

“Meu pai é professor de artes marciais e sempre me ensinou muito sobre disciplina, ele é um cara severo, que sempre me manteve na linha. Agradeço, pois vi muitos amigos se perdendo (na vida) e sempre tive muita responsabilidade”, conta o atleta. 

Habraão cede entrevista ao Athletico-PR - Imagem: Divulgação/Rede Furacão
Imagem: Divulgação/Rede Furacão

Habraão iniciou carreira na base do Primavera-SP e passou por Flamengo, Coritiba e Fortaleza, até se profissionalizar no time cearense. Ele defendeu também ABC, Chapecoense e Santa Clara. Agora, Habraão está à disposição do treinador apenas para a Copa do Brasil e a Série B, já que não pode atuar no Paranaense, pois foi contratado após o fim das inscrições.

Saiba tudo sobre o Athletico-PR em Furacão.com!

Habraão do Athletico-PR - Foto: Instagram/Habraão
Foto: Instagram/Habraão